Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Covil do Eremita Logotipo Covil do Eremita
Logotipo Covil do Eremita

Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano

Minha experiência

Dalton Ferreira Dalton Ferreira |
Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano
Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano

Nogahiel é uma das entidades híbridas pertencentes a esfera de Vênus, se trata de uma entidade de energia densa, sendo a maior parte de sua energia, a essência de espírito planetário, seguido de energia de inteligência planetária, e pouca energia angelical.


Nogahiel rege sobre o magnetismo pessoal, sua especialidade é atrair pessoas e fortalecer conexões sociais, familiares, amorosas ou profissionais.


Se o magista desejar, é capaz de atrair pessoas específicas, bastando informar um testemunho (nome e data de nascimento ou foto), mas se caso não houver ninguém em especial que seja do desejo do magista se aproximar, Nogahiel irá por conta própria fazer uma análise na realidade em questão, selecionando pessoas compatíveis ou com boas possibilidades de resultados.


Seu trabalho pode ser aplicado em muitas situações, desde casos amorosos onde se deseja realizar uma aproximação inicial com o(a) pretendente, ou até mesmo em situações da vida social e profissional, onde se deseja a aproximação com pessoas que possam lhe ajudar em diversas finalidades, cabe ao magista refletir e traçar uma estratégia, levando em consideração a capacidade de atração e magnetização do espírito.


Devo alertar que, pelo grande poder dessa entidade, é de total responsabilidade do magista se caso ocorrerem situações desagradáveis ou frustrações relacionadas a pessoa atraída, uma vez que se trata de uma entidade com pouca energia angelical, e que não irá fazer tanto juízo em relação ao que é mais saudável ao magista, em palavras mais simples, não reclame ou culpe o espírito se no fim das contas você descobrir que aquela pessoa desejada, era uma fraude.


Nogahiel se manifestou a mim em forma de uma silhueta humana multifacetada, onde cada silhueta, no topo das cabeças eram ligadas por uma fonte de energia, girando em sentido horário, o que ao meu ver, representa o fenômeno de conexão entre múltiplas pessoas.
Sua personalidade é mais descontraída, voz doce e afeminada (não consigo dizer o gênero de Nogahiel), se comunica como se estivesse declarando uma poesia, aliás, sua energia em si, apesar de não trabalhar nessa área, é bastante artística.


Sobretudo, segundo o próprio, é uma entidade seletiva e só irá ajudar aqueles que tenham uma mínima noção de como se relacionar bem com outras pessoas, para ele, é um desperdício de energia e esforços tentar desenvolver magnetismo pessoal na realidade de seres humanos mesquinhos.



Mas e ai? De onde saiu isso tudo?

Saudações pessoal !

Veteranos aqui do blog devem lembrar do meu post sobre Parasiel - O Senhor dos Tesouros, que foi o início de uma jornada de descoberta e estudo dos Híbridos Planetários, que são aquelas entidades citadas em alguns pantáculos das Clavículas de Salomão, mas que em lugar algum temos informações sobre o que exatamente são eles, o que fazem, e principalmente, seus selos.

Caso você não tenha visto, vou deixar um link aqui abaixo ⬇️
https://cursos.covildoeremita.com.br/artigo/parasiel-o-senhor-dos-tesouros

Parasiel foi uma baita descoberta, muitos magistas da nossa comunidade o evocaram e tiveram ótimos resultados, inclusive eu mesmo. Então decidi ir adiante nessa jornada de estudar melhor os Híbridos Planetários.


Parti pra Vênus pois Júpiter está em movimento retrógrado a um tempo, e vai permanecer mais uns meses assim, então senti que deveria adiar o processo de estudos dos Híbridos de Júpiter.

O primeiro passo foi contactar o Arcanjo Haniel de Vênus (Netzach), senti que deveria começar por ele, pois não fazia ideia do que os 4 Híbridos de Vênus faziam, nem suas naturezas, então não queria atirar no escuro e chama-los diretamente.


Haniel me falou brevemente dos 4, suas naturezas, e suas virtudes de atuação, a partir daí, apresentei essas informações ao meus alunos, e através de votação foi decidido que o primeiro Híbrido de Vênus a ser estudado seria Nogahiel, aquele que trabalha o magnetismo pessoal, atrai pessoas específicas até o magista, e fortalece conexões sociais, profissionais ou amorosas.


Pois é... O que mais chama atenção, é o fato de ele poder atrair pessoas específicas, coisa que normalmente só é possível na Goetia, agora também é possível de se trabalhar na Magia Planetária/Angelical.

Mas já devo adiantar... Por mais que Nogahiel seja um Híbrido da energia de Inteligência e Espírito Planetário, ele possui, ainda que pouco, energia angelical, então não irá obrigar ninguém a nada, há limites para sua atuação, mas ainda assim, é muito interessante porque tal coisa foge um pouco do padrão do modus operandi angelical, sendo uma boa alternativa, mais seguro do que um daemon da Goetia.

Tendo explicado isso, vamos a prática !

Usei o mesmo método para conseguir o selo de Nogahiel, o método de sigilização de Agrippa nos quadrados mágicos planetários, porém dessa vez foi um pouco mais complicado...

Nogahiel, em Hebraico, é formado pelas letras: Nun, Vav, Guimel, He, Yod, Aleph, Lamed.
Cujos números correspondentes as letras são, respectivamente:
50 6 3 5 10 1 30

Até aí, teoricamente era só jogar esses números na ordem dentro do quadrado mágico de Vênus e obter um desenho.


Problema: O quadrado de Vênus só vai até o número 49, o que me impedia de agregar o número 50 da letra Guimel, então precisei realizar uma redução.

A primeira tentativa de redução foi a soma dos números, que resultava em 105, o que não ajudava muito visto que quadrados mágicos não possuem 0, e se eu considerasse simplesmente 10-5, o selo seria literalmente uma linha reta, completamente subjetiva.

Continuei e tentei uma redução por multiplicação, e mais uma vez, um número cheio de zeros, figura subjetiva demais, restando apenas uma única forma que ainda mantivesse algum fundamento... Dividir o resultado da multiplicação por 7, o número de Vênus, e dessa vez, finalmente, uma sequência de números mais consistente, que resultou neste selo que vocês estão vendo nas imagens em anexo.

Usei esse selo para conjurar Nogahiel, o sistema utilizado foi o Sistema de Trithemius, adaptando a liturgia trocando as palavras "Anjo" por "Inteligência" nada além disso, exceto pelo Ritual Maior do Hexagrama de Invocação de Vênus que realizei na abertura do rito.

 

Resumo da ópera: Deu certo, entidade se manifestou de maneira bastante forte, fazendo jus a energia densa dos Híbridos, porém com uma personalidade bastante agradável.

Nogahiel me corrigiu logo de início, dizendo que o selo numerológico em questão, não é dos mais corretos, mas já serve pra alguma coisa.


Ele me informou acerca de uma correção, e transmitiu também seu selo secreto, ao qual irei ensinar somente em aula da minha escola, pois é uma longa história.

A conclusão desse processo todo, foi a que vocês leram acima, resumi tudo a partir da ritualística e do contato inicial com Nogahiel.

Finalizo dizendo que em breve, irei lançar o texto sobre Acheliah, outro Híbrido de Vênus, que rege sobre a sedução e a sexualidade, aguardem !

E se tiverem interesse em saber mais detalhes sobre essas entidades, façam parte da minha escola de Magia Cerimonial, pois essa semana já irá estrear uma aula completa sobre eles, com mais informações e mostrando seus selos secretos, que irá potencializar ainda mais as evocações.

O link é esse aqui abaixo, caso queira saber mais ⬇️
https://covildoeremita.kpages.online/covilacademy

 

Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano

Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano

Nogahiel - E o Magnetismo Venusiano