Vamos conversar sobre como podemos te ajudar

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível
Aguarde, enviando contato!
Logotipo Covil do Eremita Logotipo Covil do Eremita
Logotipo Covil do Eremita

O Espírito Olímpico de Júpiter

Minha Experiência

Dalton Ferreira Dalton Ferreira |
O Espírito Olímpico de Júpiter
O Espírito Olímpico de Júpiter

Segundo a descrição do grimório de Arbatel:


"Bethor governa o que é atribuído a Júpiter; acode no momento em que se invoca. Quem é digno de traçar seu caractere será por ele elevado às mais elevadas dignidades e posto em posse dos seus tesouros.
Concilia os Silfos que dão respostas sinceras. Transporta as coisas e as pedras preciosas de um lugar ao outro e dá medicamentos de efeitos maravilhosos. Inclusive dá espíritos familiares vindos do firmamento e se Deus o permitir, pode prolongar a vida até 700 anos."


Realizei a conjuração de Bethor numa Quinta feira, no segundo horário de Júpiter, mas o indicado pelo grimório é que a conjuração seja feita no primeiro horário (amanhecer) pois a energia planetária nesse momento se encontra mais forte.


O templo foi aberto com Ritual menor do Pentagrama, seguido de Ritual Maior do Hexagrama de Júpiter (para compensar o atraso no horário).


Ferramentas usadas:


Selo de Bethor
4 velas azuis devidamente purificadas e consagradas (4 por ser o número de Júpiter)
Incenso de Canela devidamente purificado e consagrado (Canela por ser perfume de Júpiter)
Baqueta da Arte, e só.


Não foram utilizados triângulo, nem círculo mágico, por motivos que irei explicar futuramente num post mais profundo sobre Espíritos Olímpicos e sua natureza.


Após montar o altar e acender velas e incenso, pronunciei o texto de conjuração dos espíritos olímpicos do grimório de Arbatel, texto esse que é bem curto e simples.
Após a pronúncia, a manifestação ocorreu quase que instantaneamente, Bethor veio de forma muito rápida, e sua presença era perceptível em todo o templo e não somente no perímetro do altar, eram vários pequenos olhos azuis, dezenas deles, que pairavam no ar em todos os cantos.


O saudei e perguntei algumas coisas, as quais vou relatar com mais detalhes no meu curso gratuito de espíritos olímpicos que será lançado em breve.


Após a comunicação, formalizei um pedido para que a energia de Bethor, que em resumo, se trata da força universal de expansão e retração, força essa que pode ser aplicada em todos os planos de existência e áreas da vida humana, fosse aplicada na minha realidade, afim de abrir caminhos e expandir tudo aquilo que fosse possível ou houvessem vias de manifestação.


Horas depois no mesmo dia os resultados começaram a se manifestar, já fazia um tempo que não trabalhava com nenhum entidade de energia Jupteriana (até pelo fato de Júpiter estar retrógrado) então pude notar com clareza certos eventos que fogiam do padrão dos últimos meses, os resultados foram basicamente:


Aumento da procura de alguns produtos ou serviços meus, clientes que fizeram questão de pagar a mais por algum serviço como forma de expressar gratidão e parabenizar meu trabalho, clientes pagarem dívidas, estabelecimentos dando desconto a mim e minha noiva simplesmente porque "foram com nossa cara", e o mais interessante até agora...


Bethor sabotou uma negociação de um veículo (moto) que eu havia marcado de fazer um test drive, coisa que me deixou P da vida no dia, mas no dia seguinte "misteriosamente" surgiu outro anúncio de uma moto do mesmo modelo, mais perto de casa, mais nova e extremamente bem conservada, a qual fui e entrei em contato para negociar e consegui fechar negócio por um valor extremamente justo, 2.500 reais abaixo da tabela fipe, para ser mais exato.


Além da economia de R$ 2.500, a energia de Bethor me livrou de alguns obstáculos burocráticos na compra dessa moto, pois a mesma estava com algumas modificações não legalizadas, coisa que muito provavelmente não passaria na vistoria do Detran, mas "misteriosamente" no dia da vistoria, o dono da empresa estava lá no momento em que dei entrada no processo, me perguntou sobre a moto, disse que gostou do modelo, ficamos conversamos sobre e o cara acabou simpatizando comigo, e entramos num acordo onde eu assinaria um termo de responsabilidade sobre as adaptações da moto e isso ia me permitir dar continuidade no processo sem problemas.


Até agora, pouco mais de duas semanas após o rito, os resultados ainda se mantém no mesmo fluxo, com facilidades aparecendo e oportunidades surgindo.


Essa ritualística foi um teste para saber se seria possível instaurar a energia de expansão Jupteriana mesmo Júpiter estando em movimento retrógrado, algo que com a Magia Planetária tradicional seria complicado e arriscado, mas com os Olímpicos é plenamente possível, e irei trazer em breve um novo texto explicando os motivos disso.


Quem me segue no Instagram acompanhou todo esse processo na íntegra, e em breve mostrarei por lá mais algumas experiências, então segue lá pra acompanhar também !

@dalton.r.f